Parece que os Guardiões da Galáxia aterrisaram com tudo este mês no Epcot. Enquanto não temos data definida para a inauguração da tecnológica montanha-russa inspirada nas aventuras do quarteto mais irreverente da Marvel – que está prevista para ficar pronta antes dos 50 anos do Walt Disney World Resort, em 2021 -, podemos nos divertir com as novidades dos últimos dias.

Arte conceitual da futura montanha-russa de Guardiões da Galáxia. © Disney

 

Começando pela mais esperada de todas: “Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live!”, uma viagem musical com sucessos dos anos 70 e 80, apresentada pessoalmente pelos protagonistas Peter Quill – ops, Star-Lord! – e Gamora. Com uma coletânea de músicas vindas diretamente das Awesome Mix Tapes 1 & 2 que Star-Lord tanto ama, o show dura 20 minutos e acontece cinco vezes por dia no America Gardens Theatre, localizado no pavilhão The American Adventure. Não tem custo extra, além do ingresso normal de acesso ao parque, e ocorre de 9 de Junho a 19 de Agosto, como parte do “Incredible Summer”, a celebração de verão dos Parques Disney em 2018. Star-Lord aproveita o show para “salvar a galáxia de músicas ruins” – como ele mesmo diz – e trazer uma boa dose do seu humor característico para o público!

 

via ytCropper
Star-Lord arrasando nas coreografias… Ou será que não? Você decide!

 

E quem não podia faltar na festa é o nosso queridinho Baby Groot. Em homenagem ao personagem mais fofinho do filme, foram criadas duas sobremesas e um copo temático, que já estão à venda no pavilhão americano.

O copo pode ser encontrado no restaurante Liberty Inn, por US$ 11.99, e já vem com o refrigerante que você escolher. Além de ser super estiloso para o passeio no parque, ainda é um ótimo souvenir! Ah, e nesse restaurante você pode provar a Rocket Fuel Slushy, uma raspadinha de Coca-Cola com bourbon, que leva o nome do Rocket Raccoon, parceiro de aventuras do Groot. Por ser uma bebida alcoólica, é uma opção apenas para maiores de 21 anos.

Disney

 

Na Fife & Drum Tavern, os maiores de 21 anos podem aliviar a sede com a “I am Float” (nome bem sugestivo!), uma cerveja de raiz com sorvete de baunilha, chantilly e folhas de hortelã. Para todas as idades, existe a Awesome Mix Slushy, uma raspadinha com camadas de limonada, framboesas azuis e morangos.

Disney

 

E se bater aquela vontade de comer um docinho, o local também vende o mega colorido Galaxy Cupcake, um cupcake de chocolate com cobertura galáctica colorida e que tem, como toque final, uma imagem de chocolate do Baby Groot. Dá até dó de comer!

Disney

 

Depois de tudo isso, só conseguimos dizer uma coisa: “I am Groot!”

Foto em destaque: ©Disney

Comentários

Compartilhe

O que você achou?

Curti Curti
1
Curti
Amei! Amei!
7
Amei!
Hahaha Hahaha
1
Hahaha
Uau! Uau!
25
Uau!
O quêêê? O quêêê?
0
O quêêê?
Lari Borges

Lari Borges, também conhecida por Bibbidi (@lari.bibbidi.borges, no Instagram) é designer e escritora, estudiosa dos parques Disney e Universal, apaixonada por mundos de fantasia. Tem sempre uma música Disney em loop infinito em sua cabeça e pode recitar de cor os scripts completos das atrações e shows do Magic Kingdom (inclusive os 20 minutos da Haunted Mansion, desde o Stretching Room até a cena final com a Little Leota) e de outros parques também. Quando o assunto é amor pela Disney, a palavra "limites" não existe em seu dicionário.
error: bibbidi bobbidi boo!