A gente sabe que ainda falta mais de um ano para a inauguração da tão aguardada área Star Wars: Galaxy’s Edge, no parque Disney’s Hollywood Studios. Mas se pudéssemos entrar na fila desde já, com certeza, após esse anúncio, estaríamos acampando por lá!

via GIPHY

Durante o evento Star Wars Galactic Nights, que ocorreu no parque em 27 de Maio, foram divulgadas informações inéditas sobre a nova área e sua backstory. Ficou curioso? Então olha só:

Disney

O vilarejo principal, Black Spire Outpost, é a maior colônia já formada no planeta Batuu. Este planeta, antigamente, era muito visitado durante as épocas de viagens com velocidade inferior à da luz. Porém, desde que as viagens pelo Hiperespaço se tornaram possíveis, ele começou a ser esquecido. Hoje, se tornou o point de comerciantes de índole duvidosa, aventureiros e contrabandistas que viajam entre a fronteira e o espaço não-mapeado, além de ser um refúgio para aqueles que fogem da expansão de poder da Primeira Ordem. Já imaginou quantos personagens novos e espécies diferentes poderemos conhecer por lá?

Disney

O nome Black Spire Outpost vem diretamente das árvores gigantescas, petrificadas, que são encontradas por toda a região. Os topos dessas árvores, chamados de spires, em inglês, podem ser vistos nos mais diversos locais, desde os rios até as planícies, e, por conta disso, acabaram se tornando marca registrada do vilarejo para aqueles que o visitam.

Disney

Em meio a tudo isso, uma aventura dentro da Millennium Falcon e outra em uma Star Destroyer nos aguardam, em duas atrações completamente tecnológicas e inovadoras, que ainda não tiveram seus nomes divulgados.

Disney

Mal podemos esperar para que essa nova área deixe de estar tão, tão distante e, finalmente, esteja ao nosso alcance! Que a Força esteja conosco!

Foto em destaque: ©Disney. Todos os direitos reservados.

Comentários

Compartilhe

O que você achou?

Curti Curti
3
Curti
Amei! Amei!
7
Amei!
Hahaha Hahaha
2
Hahaha
Uau! Uau!
26
Uau!
O quêêê? O quêêê?
1
O quêêê?
Lari Borges

Lari Borges, também conhecida por Bibbidi (@lari.bibbidi.borges, no Instagram) é designer e escritora, estudiosa dos parques Disney e Universal, apaixonada por mundos de fantasia. Tem sempre uma música Disney em loop infinito em sua cabeça e pode recitar de cor os scripts completos das atrações e shows do Magic Kingdom (inclusive os 20 minutos da Haunted Mansion, desde o Stretching Room até a cena final com a Little Leota) e de outros parques também. Quando o assunto é amor pela Disney, a palavra "limites" não existe em seu dicionário.
error: bibbidi bobbidi boo!