Você está em um daqueles dias que precisa de um pouquinho de motivação para lembrar de correr atrás de seus sonhos? Ou, talvez, esteja pensando em seguir novos rumos, mas falta uma pitada de coragem para dar aquele passo a mais e seguir o seu coração? Ou nenhuma das duas opções: talvez você já esteja no caminho certo, mas quer uma dose extra de inspiração, vinda diretamente de um dos homens mais visionários que conhecemos? Então, você está no lugar certo. Escolha qual cor de MagicBand você usaria hoje e nós diremos qual lição de Walt Disney será seu mantra do dia!

  1. Qual cor de MagicBand você usaria hoje?

    1. Crédito
      Millennial Pink
    2. Crédito
      Vermelha
    3. Crédito
      Laranja
    4. Crédito
      Amarela

Escolha uma cor de MagicBand e diremos qual frase de Walt Disney vai te inspirar a realizar seus sonhos

Criado em
  1. Resultado

    É divertido fazer o impossível.

    Guia da Magia

    As pessoas que conseguem fazer o "impossível" são aquelas que acreditam em seus potenciais. Basta acreditar em você mesmo e continuar correndo atrás de seus sonhos. Mais cedo ou mais tarde, você verá o quão divertido é alcançar o que parece inatingível e realizar o que parecia impossível. Acredite!

    Compartilhe seu resultado
  2. Resultado

    Em primeiro lugar, pense. Em segundo lugar, sonhe. Em terceiro lugar, acredite. E, por último, ouse.

    Guia da Magia

    Siga os passos do mestre Walt Disney e não terá erro. Deixe sua imaginação voar alto e seus sonhos florescerem. Acredite em você, em seus projetos, e siga em frente, sempre ousando e buscando ser diferente. O futuro reserva tantas coisas boas para você, basta acreditar!

    Compartilhe seu resultado
  3. Resultado

    Tenha uma boa ideia e permaneça fiel a ela. Insista e trabalhe nela até que esteja bem feita.

    Guia da Magia

    Quando a lâmpada da ideia genial acender em sua cabeça, assim como acontece nos desenhos animados, preste atenção nela. Acredite que ela irá se tornar algo que renderá bons frutos, e não desista frente às adversidades! Saiba que, um dia, o sucesso baterá à sua porta se você trabalhar duro e persistir para dar o melhor de si naquilo que faz.

    Compartilhe seu resultado
  4. Resultado

    A melhor maneira de iniciar é parar de falar e começar a fazer.

    Guia da Magia

    As ideias incríveis que surgem em sua cabeça (e que você promete em voz alta que vai colocar em prática algum dia, quando tiver tempo) continuarão sendo apenas ideias até que você dê o primeiro passo. Que tal aproveitar o recadinho do nosso mestre Walt Disney e começar agora mesmo? Você já tem os sonhos, agora só falta colocar em prática!

    Compartilhe seu resultado
  5. Resultado

    Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, pois somos curiosos. E a curiosidade nos leva a novos caminhos.

    Guia da Magia

    Mantenha a curiosidade viva dentro de você. Pesquise assuntos que despertam seu interesse, mergulhe nos mundos fantasiosos da literatura, descubra fatos que nunca imaginou... Deixe a inspiração, a curiosidade e a imaginação te guiarem e veja como elas conseguem abrir novos caminhos que você nem poderia imaginar. Acredite e corra atrás de seus sonhos; eles podem se realizar!

    Compartilhe seu resultado
  6. Resultado

    As risadas são atemporais, a imaginação não tem idade e os sonhos são para sempre.

    Guia da Magia

    Três atitudes simples, mas que podem mudar a sua vida: rir sempre que possível, usar a imaginação a todo o tempo e sonhar grande, sem limites. Ao juntar as três, você terá uma fórmula mágica para obter sucesso naquilo que deseja e para viver uma vida leve, repleta de criatividade, sonhos e magia. Não importa a sua idade, essa ideia é infalível e você pode colocar em prática agora mesmo!

    Compartilhe seu resultado
  7. Resultado

    Você pode nem perceber quando acontecer, mas um soco nos dentes pode ser a melhor coisa do mundo para você.

    Guia da Magia

    Calma, calma, calma! Todo mundo passa por maus bocados e, quando isso acontecer, encare todas as adversidades de cabeça erguida e não deixe que elas te coloquem para baixo. No final das contas, você verá que pode aprender muito com cada uma dessas lições e que sairá delas cada vez mais forte e sábio. Seu potencial floresce com momentos bons e ruins também, saiba tirar proveito das duas situações!

    Compartilhe seu resultado
  8. Resultado

    A diferença entre ganhar e perder é, geralmente, não desistir.

    Guia da Magia

    Recado dado! Desistir de seus sonhos está fora de cogitação! Se você encontrar dificuldades pelo caminho (e você vai encontrar), enfrente de cabeça erguida. Para "ganhar", ou, no caso, "realizar seus sonhos", você precisa estar disposto a encarar os medos e problemas de frente e mostrar que seus sonhos são movidos à pura paixão, e que, por isso, nada te fará abrir mão deles. Seja obstinado!

    Compartilhe seu resultado
  9. Resultado

    Se você pode sonhar, você pode realizar.

    Guia da Magia

    Uma das frases mais clássicas e atemporais de Walt Disney. Acredite nos seus sonhos e não desista! Tudo pode ser real, basta você crer na sua capacidade e correr atrás das oportunidades para alcançar seus objetivos. Se você, algum dia, duvidar do seu potencial, lembre-se que todo esse mundo mágico, tão amado e inspirador, começou apenas com um pequeno camundongo. Seus sonhos também começarão com pequenos passos, mas irão se realizar. Acredite!

    Compartilhe seu resultado
A foto de destaque do post é propriedade intelectual Disney. Todos os direitos reservados.

Comentários

Compartilhe

O que você achou?

Curti Curti
0
Curti
Amei! Amei!
27
Amei!
Hahaha Hahaha
3
Hahaha
Uau! Uau!
8
Uau!
O quêêê? O quêêê?
2
O quêêê?
Lari Borges

Lari Borges, também conhecida por Bibbidi (@lari.bibbidi.borges, no Instagram) é designer e escritora, estudiosa dos parques Disney e Universal, apaixonada por mundos de fantasia. Tem sempre uma música Disney em loop infinito em sua cabeça e pode recitar de cor os scripts completos das atrações e shows do Magic Kingdom (inclusive os 20 minutos da Haunted Mansion, desde o Stretching Room até a cena final com a Little Leota) e de outros parques também. Quando o assunto é amor pela Disney, a palavra "limites" não existe em seu dicionário.
error: bibbidi bobbidi boo!