Na noite do dia 10 de julho, o céu da Tokyo Disneyland foi iluminado pelo mais novo show de fogos do parques: Celebrate! Tokyo Disneyland. O parque, que até então não tinha se próprio show de fogos, ganhou esse presente como parte de sua celebração de aniversário, a Tokyo Disney Resort 35th ‘Happiest Celebration!’, que vai de abril de 2018 a março de 2019. Que foi um momento mágico e especial, todo mundo já imagina, né? Afinal, quando é que a Disney não faz apresentações emocionantes?

Nosso querido Mickey Mouse dá início à apresentação, aparecendo ao vivo e a cores no balcão do Cinderella Castle. De lá, ele lança um feitiço que transforma o castelo em um mundo de imaginação e, então, somos levados a uma viagem por atrações amadas do parque – algumas, inclusive, queridinhas dos viajantes que já conheceram os Parques Disney dos Estados Unidos, como The Enchanted Tiki Room, Pirates of the Caribbean, Haunted Mansion e Star Tours – e de clássicos do estúdio, como Branca de Neve, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera e Cinderela. Tudo isso projetado no castelo e ao som de uma trilha sonora familiar: quem lembra do antigo show The Magic, The Memories and You, apresentado no Magic Kingdom há alguns anos, vai reconhecer a melodia, embora a letra seja diferente.

Ah, e o show conta com um grand finale que, arriscamos dizer, é um dos mais lindos dos Parques Disney: tem fogos, coral, Mickey Mouse e muitas, mas muitas cores! Não queremos dar spoiler, mas se você é curiosa como a gente e já quer saber tudo sobre o show, clique no vídeo abaixo por sua conta e risco. Tem o show todinho, do início ao fim, em 4k. Prepare os lencinhos e aperte o play!


Comentários

Compartilhe

O que você achou?

Curti Curti
4
Curti
Amei! Amei!
5
Amei!
Hahaha Hahaha
2
Hahaha
Uau! Uau!
8
Uau!
O quêêê? O quêêê?
1
O quêêê?
Lari Borges

Lari Borges, também conhecida por Bibbidi (@lari.bibbidi.borges, no Instagram) é designer e escritora, estudiosa dos parques Disney e Universal, apaixonada por mundos de fantasia. Tem sempre uma música Disney em loop infinito em sua cabeça e pode recitar de cor os scripts completos das atrações e shows do Magic Kingdom (inclusive os 20 minutos da Haunted Mansion, desde o Stretching Room até a cena final com a Little Leota) e de outros parques também. Quando o assunto é amor pela Disney, a palavra "limites" não existe em seu dicionário.
error: bibbidi bobbidi boo!