12 de junho chegou! É o dia de ver as redes sociais lotadas de declarações de amor e os casais se preparando para celebrar o Dia dos Namorados das mais diversas e criativas formas. “Tudo está em harmonia e paz, romance está no ar.”

via GIPHY

Não haveria data com clima melhor para este post, que junta as melhores dicas românticas para você aproveitar o Magic Kingdom com seu amor e ver, enfim, a luz brilhar. E nem precisa esperar 12 de junho de 2019 para colocar em prática! Tudo o que listamos aqui pode ser feito durante o ano todo! Só lembre de planejar tudo com antecedência, principalmente se sua ideia for incluir alguma reserva de restaurantes, ok?

Se você quer um dia super romântico no parque, não pode deixar de colocar em prática as nossas dicas:

Looks combinando

Pode ser algo discreto, como as camisetas com frases que combinam, como “I’ll be her Mickey” e “I’ll be his Minnie”, à venda nos parques e lojas de todo o complexo. Mas se você, assim como nós, prefere algo mais divertido, que tal DisneyBounds de casais Disney? Com looks casuais inspirados em personagens, vocês farão sucesso! Se estiver com vergonha, não se preocupe; é algo muito comum nos parques e as pessoas adoram – tem até quem peça para tirar foto! No nosso Pinterest, tem uma pasta com várias ideias para você se inspirar. Corre lá!

Bottons grátis

Logo na entrada do Magic Kingdom, à esquerda, você encontrará o City Hall – a Prefeitura da área Main Street, U.S.A. que funciona como Guest Relations do parque. Peça dois bottons “Happily Ever After” ou “I’m Celebrating” para um dos Cast Members. Além de lindos, eles são cortesia e servem como uma maravilhosa recordação do dia mágico. Você também pode pedir o seu bottom nos caixas das lojas do parque ou, caso seja hóspede de um hotel Resort Disney, diretamente no front desk (onde é feito o check-in) de seu hotel.

Dica: em português, nós dizemos “bottons”, mas os americanos chamam de “buttons”. Cuidado para não confundir na hora de falar!

Restaurantes encantados


Disney

Tem coisa mais romântica do que tomar café da manhã dentro de um castelo de contos de fadas? Claro que não. Por sorte, o Magic Kingdom possui não apenas uma, mas duas opções para satisfazer quem sonha com uma refeição com ares de realeza. Imagine saborear um delicioso café da manhã na companhia de algumas das princesas clássicas dentro do castelo da Cinderela, no Cinderella’s Royal Table, ou se deliciar com as diversas opções do Be Our Guest Restaurant, que conta com réplica de ambientes do castelo da Fera – inclusive o incrível salão de baile, que tem janelas com neve caindo durante o ano todo. Pura magia! Lembrando que reservas são altamente recomendadas para ambos e elas podem ser feitas com 180 dias de antecedência, direto pelo aplicativo My Disney Experience.

Fujam da dieta


JéShots via Pexels

Que tal dar uma escapadinha da dieta por um dia e escolher doces gostosos para dividir? A Main Street Bakery, na área Main Street, U.S.A., conta com deliciosas opções de doces, que vão te deixar com água na boca. E, ainda por cima, lá dentro funciona uma Starbucks – então, dividir um refrescante Frapuccino venti nos dias quentes ou um mocha quentinho nos dias frios sempre são ótimas opções!

Façam um desejo

Uma publicação compartilhada por Erin (@pinchofginger_ig) em


No restaurante Pinocchio Village Haus, na área Fantasyland, há uma área especial com um livro mágico chamado Wish Book. Nele, os Guests escrevem seus desejos, na esperança de que a Fada Azul, do filme Pinóquio, os transforme em realidade. Vocês podem pensar juntos em algo que desejam e deixar registrado por escrito lá. Quem sabe ele se torna realidade? Ah, não é necessário consumir nada no restaurante para usar o livro.

Presentinhos


Lari Borges | Guia da Magia

Reserve meia hora do seu dia para visitar a loja Emporium, na Main Street, U.S.A. Essa loja é uma das mais queridas de quem frequenta o Magic Kingdom, por causa da imensa variedade de produtos encontrados por lá – alguns, inclusive, exclusivos do parque. São pelúcias, roupas, brinquedos, acessórios e muitos itens mágicos que enchem nossos olhos e conquistam nossos corações. Por isso, nada melhor do que aproveite o momento para comprar uma lembrancinha especial e fazer uma surpresa para quem você ama! São tantas opções lindas que você vai até ficar em dúvida do que escolher. Nosso lema é: “na dúvida, compre tudo o que puder!”

Não percam os fogos!

via GIPHY

Que os fogos do Magic Kingdom são pura emoção, não é novidade para ninguém. Então, lembre-se de procurar, com pelo menos meia hora de antecedência (na baixa temporada), um lugar especial para poder assistir. Assim, vocês podem encontrar o cantinho ideal para encerrar a noite com chave de ouro! Se quiserem algo mais exclusivo, é possível assistir aos fogos do terraço do restaurante California Grill, no Disney’s Contemporary Resort, enquanto aproveitam um delicioso jantar. É necessário ter reserva no restaurante para acessar a área com vista para o parque.

Anotou tudo? Então, agora, é só esperar o dia da sua viagem para colocar em prática! Depois conta pra gente como foi!


Comentários

Compartilhe

O que você achou?

Curti Curti
0
Curti
Amei! Amei!
19
Amei!
Hahaha Hahaha
3
Hahaha
Uau! Uau!
5
Uau!
O quêêê? O quêêê?
2
O quêêê?
Lari Borges

Lari Borges, também conhecida por Bibbidi (@lari.bibbidi.borges, no Instagram) é designer e escritora, estudiosa dos parques Disney e Universal, apaixonada por mundos de fantasia. Tem sempre uma música Disney em loop infinito em sua cabeça e pode recitar de cor os scripts completos das atrações e shows do Magic Kingdom (inclusive os 20 minutos da Haunted Mansion, desde o Stretching Room até a cena final com a Little Leota) e de outros parques também. Quando o assunto é amor pela Disney, a palavra "limites" não existe em seu dicionário.
error: bibbidi bobbidi boo!