Seja na primeira ou na centésima visita, passar pela entrada do Magic Kingdom e começar seu dia de aventuras pelo parque é um dos momentos mais aguardados por todos. Embora cada pessoa tenha suas preferências do que fazer por lá, certos pensamentos são inevitáveis – e eu aposto que vários deles já passaram pela sua cabeça. Quer ver só?

1. Só a Disney pra me fazer ter vontade de madrugar em plenas férias. Tenho que aproveitar cada segundo!

via GIPHY

Nesses dias você nem ativa a soneca do despertador, né?

2. “Por favor, manténganse alejado de las puertas”


A frase é icônica e fica na memória desde a primeira vez que ouvimos. Quem nunca repetiu junto com o áudio, em voz alta ou mentalmente?

3. Como eu senti saudades desse lugar! / Como eu sonhei em conhecer esse lugar!

via GIPHY

Já disse… Não importa se é a primeira ou a centésima visita, é sempre emocionante.

4. Que cheiro delicioso! Já me deixou com vontade de provar!

via GIPHY

A Disney tem mecanismos que espalham determinados cheiros em locais específicos. Ótimo, inclusive, para as nossas lembranças sensoriais – até nisso eles pensam.

5. AHHHH! OLHA O MICKEY!

via GIPHY

Estar a poucos passos de distância daquele que ocupa tanto tempo dos nossos pensamentos faz o coração disparar e o cérebro perder a razão. É amor que fala, né?

6. Preciso tirar uma foto com o castelo ao fundo.

via GIPHY

Todo mundo tira, em toda viagem. Sozinho, acompanhado, fazendo pose, com balões, com look especial, com plaquinha comemorativa, estilo Magic Shot, pedindo a amada em casamento… São muitas opções e você sempre vai querer uma foto nesse cantinho especial, logo no final da Main Street, U.S.A.

7. E agora, começo pela Frontierland ou pela Tomorrowland?

via GIPHY

Fica aquela eterna dúvida se “seguir pelo sentido anti-horário” ainda é uma dica válida para evitar as multidões. Na dúvida, é melhor planejar o itinerário de acordo com os horários dos seus FastPass+.

8. Hora da Splash Mountain… Tomara que eu não me molhe muito.

via GIPHY

Não se iluda, caro amigo. O assento do carrinho vai estar todo respingado e você vai se molhar pelo menos um pouquinho, sim. Mas esqueça isso e aproveite a aventura ao lado do Br’er Rabbit em busca do seu Laughing Place!

9. Meu Deus, olha a minha cara nessa foto! Socorro!

via GIPHY

Quem nunca saiu com uma cara horrível nas fotos das atrações e virou motivo de piadinha do grupo que atire a primeira pedra.

10. Nossa, os Cast Members entram no clima da Haunted Mansion mesmo, hein?

via GIPHY

Pois é, gente. Os Cast Members da atração Haunted Mansion, que é uma mansão mal-assombrada, são bem conhecidos por suas caras e bocas (sempre sérias) e por seus trocadilhos infames com a temática da atração (“please move to the dead center of the room” é um dos mais clássicos). Para manter a atmosfera arrepiante, eles realmente entram no espírito da coisa (ai… Será que isso de fazer trocadilhos é contagioso?).

11. Essa área da Rapunzel é muito linda! Quero morar aqui!

via GIPHY

Apesar de ser, essencialmente, uma área com banheiros e com estações para carregar equipamentos eletrônicos, ela tem seu charme próprio e encanta a todos. E a noite ainda dá para tirar fotos maravilhosas segurando as lanternas brilhantes. Puro amor!

12. It’s a small world after all

via GIPHY

Se você já conhece o Magic Kingdom, aposto que leu cantarolando no ritmo. Se ainda está para conhecer, prepare-se. A musiquinha da atração ‘it’s a small world’ (assim mesmo, com minúsculas e aspas) é chiclete e vai ficar grudada na sua cabeça por um bom tempo. Não diga que eu não avisei!

13. Que saudades da minha infância!

via GIPHY

A Fantasyland é o local que mais desperta aquele sentimento de nostalgia, aquela vontade de voltar a ser criança. Mas todos nós somos crianças na Disney, então, aproveite o momento!

14. Como eles fazem isso?

via GIPHY

Essa frase não é sobre algo em específico, mas vale para tudo. Você vê as coisas, se impressiona, se emociona, e só o que consegue pensar é “C-O-M-O isso é possível?”. A resposta é simples: magia!

15. O dia já está acabando… Será que dá tempo de ir em mais uma atração ou é melhor pegar lugar para o show de fogos?

via GIPHY

Um dilema sem resposta correta. A gente sabe que aproveitar o máximo dos parques é ótimo, mas ninguém merece pegar um lugar menos privilegiado e ver o show de fogos com algo bloqueando a sua visão. Ainda bem que existe o My Disney Experience para mostrar os tempos de espera das atrações e nos ajudar nos momentos de indecisão.

16. Que emocionante! Queria poder assistir todos os dias.

via GIPHY

A mensagem que o show de fogos Happily Ever After passa é uma lição de vida. E o combo de fogos, projeções e trilha sonora? Não tem como não amar. Devia ter exibição obrigatória diariamente nas TVs do mundo (quase como um horário político em época de eleição; a diferença é que a gente teria vontade de assistir).

17. Nossa, eu estou EXAUSTO. Amanhã vou diminuir o ritmo.

via GIPHY

Mentira deslavada! Amanhã você vai madrugar de novo, por livre e espontânea vontade, para curtir tudo o que puder desse mundo mágico. Mas a gente entende, tem mais é que aproveitar cada segundo mesmo. Depois você descansa no Brasil.


Comentários

Compartilhe

O que você achou?

Curti Curti
1
Curti
Amei! Amei!
12
Amei!
Hahaha Hahaha
2
Hahaha
Uau! Uau!
2
Uau!
O quêêê? O quêêê?
3
O quêêê?
Lari Borges

Lari Borges, também conhecida por Bibbidi (@lari.bibbidi.borges, no Instagram) é designer e escritora, estudiosa dos parques Disney e Universal, apaixonada por mundos de fantasia. Tem sempre uma música Disney em loop infinito em sua cabeça e pode recitar de cor os scripts completos das atrações e shows do Magic Kingdom (inclusive os 20 minutos da Haunted Mansion, desde o Stretching Room até a cena final com a Little Leota) e de outros parques também. Quando o assunto é amor pela Disney, a palavra "limites" não existe em seu dicionário.
error: bibbidi bobbidi boo!